Servidores e Cloud - Consultoria em TI - iamit

Servidores e Cloud - Suporte - Serviços - iamit

Servidores e Cloud

Estenda sua plataforma de suporte

Suporte as suas cargas de trabalho na nuvem e no seu local? Conte com a gente!

A iamit oferece soluções de suporte para atender a qualquer tamanho e tipo de negócio.

Características do serviço

Atendimento 24x7

Os problemas não aparecem com hora marcada, certo? Nossa equipe estará pronta para atendê-lo 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, incluindo, feriados nacionais, estaduais e municipais.

SLA de Atendimento

Níveis de serviço agressivos para atender as demandas dos negócios de nossos clientes. Nosso SLA varia de acordo a criticidade da solicitação do cliente, e sempre é contado do momento que você estabelecer contato conosco.

Relatórios de utilização

Ao final de cada mês você receberá relatórios com informações sobre os incidentes abertos e a quantidade horas consumidas.

Advisory

Vai fazer um novo projeto e precisa de ajuda para identificar as melhores soluções? Utilize as suas horas de suporte em Advisory. Um especialista irá ajudá-lo a encontrar a melhor opção, levando em conta a necessidade do negócio.

Personalize o seu serviço

Acrescente outras funcionalidades e aumente o valor agregado do serviço. Conheça algumas opções:

Monitoramento de Servidores

O monitoramento de servidores transforma seu serviço de suporte sob demanda em um serviço proativo. Vamos ficar observando o comportamento de seus servidores e serviços de rede e, caso alguma coisa deixe de funcionar, podemos avisa-lo, ou atuar no problema para resolve-lo. Ao final do mês, você terá um relatório com os alertas gerados e as ações tomadas. Consulte!.

Visitas presenciais

Quer ter a opção de obter atendimento presencial? Nosso serviço está baseado em atendimento telefonico e suporte remoto, mas podemos arranjar isso para você. Consulte as condições. Serviço disponível somente na grande São Paulo

Investimento

Esse serviço é tarifado pela quantidade de horas utilizadas em atendimentos de incidentes ou Advisory durante o mês, com um mínimo de 10 horas mensais.

Suporte-10

R$1.500/mês
  • 10 horas de suporte
  • Suporte Telefônico, Remoto ou Onsite*
  • SLA de até 2 horas
  • Atendimento 24x7

Suporte-30

Mais Popular
R$4.140/mês
  • 30 horas de suporte
  • Suporte Telefônico, Remoto ou Onsite*
  • Desconto de 8% no valor hora**
  • SLA de até 2 horas
  • Acumulo de horas (1 mês)
  • Atendimento 24x7

Suporte-50

R$6.300/mês
  • 50 horas de suporte
  • Suporte Telefônico, Remoto ou Onsite*
  • Desconto de 16% no valor hora**
  • SLA de até 2 horas
  • Acumulo de horas (3 meses)
  • Sem multa de cancelamento
  • Atendimento 24x7

Enterprise

consulte-nos
  • Suporte dedicado, sem limitações
  • Suporte Telefônico, Remoto ou Onsite*
  • SLA de até 2 horas
  • Acumulo de horas (3 meses)
  • Sem multa de cancelamento
  • Atendimento 24x7
Entre em contato conosco agora mesmo e fale com um de nossos especialistas. Nós podemos te ajudá-lo identificar as soluções e serviços que melhor se adequam a sua empresa.
*Atendimento onsite somente na região metropolitana de São Paulo. Para demais regiões será realizado atendimento remoto. O atendimento onsite fica a critério da iamit.

**Em relação ao plano Suporte-10.