Acrescente outras funcionalidades e aumente o valor agregado do serviço. Conheça algumas opções:
Estenda sua plataforma de suporte
SUPORTE ÀS SUAS CARGAS DE TRABALHO NA NUVEM E NO SEU LOCAL? CONTE COM A GENTE!
A iamit oferece soluções de suporte para atender a qualquer tamanho e tipo de negócio.
Características do serviço
ATENDIMENTO 24X7
Os problemas não aparecem com hora marcada, certo? Nossa equipe estará pronta para atendê-lo 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, incluindo, feriados nacionais, estaduais e municipais.
SLA DE ATENDIMENTO
Níveis de serviço agressivos para atender as demandas dos negócios de nossos clientes. Nosso SLA varia de acordo a criticidade da solicitação do cliente, e sempre é contado do momento que você estabelecer contato conosco.
RELATÓRIOS DE UTILIZAÇÃO
Ao final de cada mês você receberá relatórios com informações sobre os incidentes abertos e a quantidade horas consumidas.
ADVISORY
Vai fazer um novo projeto e precisa de ajuda para identificar as melhores soluções? Utilize as suas horas de suporte em Advisory. Um especialista irá ajudá-lo a encontrar a melhor opção, levando em conta a necessidade do negócio.
Personalize o seu serviço
MONITORAMENTO DE SERVIDORES
O monitoramento de servidores transforma seu serviço de suporte sob demanda em um serviço proativo. Vamos ficar observando o comportamento de seus servidores e serviços de rede e, caso alguma coisa deixe de funcionar, podemos avisa-lo, ou atuar no problema para resolve-lo. Ao final do mês, você terá um relatório com os alertas gerados e as ações tomadas.
VISITAS PRESENCIAIS
Quer ter a opção de obter atendimento presencial? Nosso serviço está baseado em atendimento telefonico e suporte remoto, mas podemos arranjar isso para você. Consulte as condições. Serviço disponível somente na grande São Paulo
Investimento
Esse serviço é tarifado pela quantidade de horas utilizadas em atendimentos de incidentes ou Advisory durante o mês, com um mínimo de 10 horas mensais.
SUPORTE-10
R$
1500
/mês
- 10 horas de suporte
- Suporte Telefônico, Remoto ou Onsite*
- SLA de até 2 horas
- Atendimento 24×7
SUPORTE-30
MAIS POPULAR
R$
4140
/mês
- 30 horas de suporte
- Suporte Telefônico, Remoto ou Onsite*
- Desconto de 8% no valor hora**
- SLA de até 2 horas
- Acumulo de horas (1 mês)
- Atendimento 24×7
SUPORTE-50
R$
6300
/mês
- 50 horas de suporte
- Suporte Telefônico, Remoto ou Onsite*
- Desconto de 16% no valor hora**
- SLA de até 2 horas
- Acumulo de horas (3 meses)
- Sem multa de cancelamento
- Atendimento 24×7
ENTERPRISE
consulte-nos
- Suporte dedicado, sem limitações
- Suporte Telefônico, Remoto ou Onsite*
- SLA de até 2 horas
- Acumulo de horas (3 meses)
- Sem multa de cancelamento
- Atendimento 24×7
* Suporte Onsite, somente disponível na região metropolitana de São Paulo. O tempo de deslocamento é tarifado como horas de suporte. A necessidade de atendimento Onsite fica a critério da iamit.
** Em comparação ao plano Suporte-10
Conheça nossas opções de suporte

SUPORTE SERVICE DESK
Um serviço desenhado para aumentar a produtividade de seus usuários finais.
Nós podemos ajudá-lo a identificar as soluções e serviços que melhor se adequam a sua empresa.
Entre em contato conosco agora mesmo e fale com um de nossos especialistas.
