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ATENDIMENTO 24X7
Os problemas não aparecem com hora marcada, certo? Nossa equipe estará pronta para atendê-lo 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, incluindo, feriados nacionais, estaduais e municipais.
SLA DE ATENDIMENTO
Níveis de serviço agressivos para atender as demandas dos negócios de nossos clientes. Nosso SLA varia de acordo a criticidade da solicitação do cliente, e sempre é contado do momento que você estabelecer contato conosco.
RELATÓRIOS DE UTILIZAÇÃO
Ao final de cada mês você receberá relatórios com informações sobre os incidentes abertos e a quantidade horas consumidas.
ADVISORY
Vai fazer um novo projeto e precisa de ajuda para identificar as melhores soluções? Utilize as suas horas de suporte em Advisory. Um especialista irá ajudá-lo a encontrar a melhor opção, levando em conta a necessidade do negócio.
MONITORAMENTO DE SERVIDORES
O monitoramento de servidores transforma seu serviço de suporte sob demanda em um serviço proativo. Vamos ficar observando o comportamento de seus servidores e serviços de rede e, caso alguma coisa deixe de funcionar, podemos avisa-lo, ou atuar no problema para resolve-lo. Ao final do mês, você terá um relatório com os alertas gerados e as ações tomadas.
VISITAS PRESENCIAIS
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Suporte de TI Service Desk
Garanta uma infraestrutura de TI estável e eficiente para que seus colaboradores sejam ainda mais produtivos.
Suporte de TI Pontual
Tenha o apoio de profissionais qualificados quando você mais precisar. Não deixe sua empresa parar!